fechar
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form

Artigos

SAPATOS E BOLSAS – A ORDEM É DESCOMBINAR

Nada de cores ou texturas iguais; veja algumas dicas e arrase na produção

POSTAGEM: 10 de novembro de 2017
2 Comentários

Chegou a hora de montar o look e eis que surge uma dúvida: combinar ou não o sapato com a bolsa? Se você acha que a resposta é sim, é melhor repensar este conceito. Achar que deve combinar estes dois acessórios, seja pela cor, textura ou estampa, é um erro que a maioria das mulheres comete e pode estragar a sua produção.

 

Se em temporadas passadas isso era não era nenhum problema, agora, a regra é que eles devem conversar entre si. E algumas sugestões podem ajudar na hora de compor os mais diversos visuais.

 

Sabe aquele sapato com estampas? O ideal é usá-lo com roupas básicas e bolsas lisas. A preferência, neste caso, é que uma das peças seja com uma das cores da estampa do calçado.

 

Quando você for sair com uma bolsa em que a textura chama a atenção, escolha um sapato liso, com uma cor diferente. Roupas em tons escuros também combinam com estas peças.

 

Já tons fortes como o vermelho, roxo, rosa, laranja, amarelo e verde, por exemplo, podem ser mesclados com bolsas de cores neutras e vice versa. O seu visual ficará mais harmonioso, com um toque de modernidade.

 

 

Quando você for a algum evento informal, ou mesmo em compromissos do dia a dia, as bolsas mais esportivas combinam com os calçados em tons mais claros.

 

Em eventos formais, você pode usar sapatos com cores mais fortes junto com bolsas grandes ou bolsinhas com alça longa (de metal, corrente ou do mesmo material da bolsa), de preferência de tecidos finos, como cetim.

 

Com essas dicas, não vai ter como você errar.

continue lendo
Postagem: 10 de novembro de 2017
2 Comentários
COMPARTILHE NAS SUAS REDES

DEIXE O SEU COMENTÁRIO


2 comentários

2 comentários