fechar
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form

Artigos

SAPATILHAS: CONFORTO E ELEGÂNCIA NO MESMO CALÇADO

Elas podem ser usadas em todas as estações do ano e proporcionam charme para os mais diversos looks

POSTAGEM: 10 de novembro de 2017
0 Comentários

Nem só de salto alto vivem as mulheres. Calçados como as sapatilhas também são uma alternativa interessante para compor o visual com sofisticação, elegância e descontração. Por ser bastante adaptável, elas podem ser usadas com diferentes peças de roupa.

Veja algumas delas:

 

1 – Saias

 

As saias são peças versáteis e podem ser usadas em qualquer estação. As mais rodadas combinam com sapatilhas de bico arredondado. Já quem pretende alongar a silhueta deve usar as de bico fino.

 

 

2 – Shorts

 

Assim como as saias, os shorts oferecem versatilidade e deixam o look mais descontraído. Usá-lo com sapatilhas é sinônimo de conforto garantido. As de bico redondo garantem a casualidade à composição do visual.

 

3 – Calça skinny

 

A calça jeans skinny é uma das preferidas da mulher brasileira. Por ser justa ao corpo, deixa as formas em evidência. Quando combinadas com este modelo, as sapatilhas permitem alongar a silhueta, principalmente se forem da mesma cor. As que deixam o começo dos dedos à mostra dão a sensação de uma estatura mais alta. Outro truque para deixar a silhueta mais alongada é dobrar a barra para expor o tornozelo.

 

4 – Calça flare

 

As melhores opções para esse tipo de calça são as sapatilhas de bico fino. Elas passam a impressão de alongamento da silhueta, valorizando ainda mais o look.

 

5 – Macacões e macaquinhos

 

Para os macacões, valem as mesmas dicas de sapatilhas para as calças skinny e flare. As de bico arredondado são indicadas para quem quer passar um ar romântico. As de materiais diferenciados e com detalhes mais sofisticados devem ser usadas por quem quer criar um visual com mais glamour.

 

 

6 – Legging

 

As leggings têm uma pegada mais informal e, para deixá-las mais sofisticadas, a dica é usar com sapatilhas de bico fino ou que tenham materiais como verniz, couro e pedrarias na sua composição.

 

7 – Vestidos curtos e médios

 

Se você for usar vestidos estampados, prefira as sapatilhas nudes, pois elas passam a impressão de alongamento da silhueta. Já os de cores claras combinam melhor com as de bico fino e tons também claros.

 

8 – Vestidos longos

 

Por serem peças mais fechadas, é preciso estar atenta ao comprimento do vestido para que a sua barra não arraste no chão. Para combinar com eles, as sapatilhas de bico arredondado são a melhor opção.

continue lendo
Postagem: 10 de novembro de 2017
0 Comentários
COMPARTILHE NAS SUAS REDES

DEIXE O SEU COMENTÁRIO


Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

0 comentários

0 comentários