fechar
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form

Artigos

SALTO É BOM E TODA MULHER GOSTA

Os calçados femininos podem ser aliados da sua postura e valorizar o seu corpo

POSTAGEM: 10 de novembro de 2017
0 Comentários

O salto alto é um dos acessórios mais desejados pelo público feminino e faz parte do look de mulheres das mais diversas faixas etárias. Mas é preciso mais do que equilíbrio para usá-los: antes de comprar, alguns cuidados são essenciais para não colocar a saúde em risco.

Entre os problemas mais comuns no uso incorreto desses calçados, estão as temíveis dores nas costas. Por isso, você deve saber qual é o tipo de salto mais adequado para deixá-la mais elegante e com os pés mais confortáveis.

 

Confira algumas dicas:

 

Conforto

 

A Usaflex produz calçados que se destacam pelo conforto, inclusive os de salto. Eles são feitos com as tecnologias mais inovadoras para fazer com que o ar circule no interior do calçado e reduza o impacto na hora de caminhar.

Postura

 

Para as que ficam muito tempo em pé ou paradas, deixar um pé à frente do outro ajuda a distribuir melhor o peso do corpo, mantendo os joelhos esticados. Ao pisar, primeiro toque com o salto no chão (ele é a base principal para esse tipo de sapato). Se você pisar com a planta do pé ou com a ponta dos dedos, seu peso não será bem distribuído, deixando você desalinhada.

 

Tipo de corpo

 

O formato do seu físico também precisa ser levado em conta para não prejudicar o seu visual (nem a sua saúde). Quem tem as pernas finas deve evitar saltos muito grossos e pesados para que o seu corpo não pareça desproporcional. Os mais finos acompanham a sua silhueta e deixam seu look mais harmonioso.

Para as muito altas, a pedida são os saltos médios, eles contribuem para que a sua estatura não pareça maior do que é.

 

Para as mais baixinhas, os maiores e mais grossos ou da cor da pele alongam a silhueta – saltos altos demais deixam o seu corpo desproporcional.

continue lendo
Postagem: 10 de novembro de 2017
0 Comentários
COMPARTILHE NAS SUAS REDES

DEIXE O SEU COMENTÁRIO


Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

0 comentários

0 comentários