fechar
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form

Artigos

CALÇAR “FORA DO PADRÃO” NÃO É NENHUM PROBLEMA

Sim, há modelos para todos os gostos e tamanhos

POSTAGEM: 9 de novembro de 2017
0 Comentários

Ter pés pequenos sempre foi sinônimo de feminilidade. Mas, tudo isso não passa de um estereótipo criado para indicar delicadeza e isso não quer dizer que mulheres que calçam números considerados fora do padrão não estejam nesse contexto.

 

Ao longo dos anos, muitas famosas têm contribuído para derrubar pensamentos como esse. Claudia Raia, por exemplo, calça 41. A ex-primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, 42. E o tamanho 41 de Gisele Bündchen não foi nenhum empecilho para ela se transformar na modelo mais bem-sucedida do mundo, muito menos para Beyoncé deixar de ser uma das divas da música pop.

 

Elas são apenas alguns exemplos. E se você também faz parte desse grupo, opções não faltam quando o assunto é calçado. Confira alguns modelos da Usaflex e comece a pensar qual deles combina com o seu próximo look.

 

 

 

Para quem gosta de salto alto, a altura deste é 9cm, a forração interna é de espuma de 2mm e números do 33 ao 40.

 

 

Esta sapatilha é para quem calça de 33 a 42. Sua palmilha interna é feita em látex, a forração interna é com espuma de 3mm e o seu solado é PVC.

 

O tênis combina com praticamente todos os tipos de looks. Este está disponível do tamanho 33 ao 42, produzido em couro e forração interna com espuma de 3mm.

 

E para ocasiões que requerem o uso de saias ou vestidos longos, este modelo Chanel em numeração entre 33 e 40. Produzido em couro, tem elástico que facilita na hora de calçá-lo, forração interna com espuma de 3mm, salto de 8,5cm forrado em tecido linho e sola em TPU.

continue lendo
Postagem: 9 de novembro de 2017
0 Comentários
COMPARTILHE NAS SUAS REDES

DEIXE O SEU COMENTÁRIO


Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

0 comentários

0 comentários