fechar
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form

Artigos

5 MODELOS DE SAPATOS SOCIAIS FEMININOS

Eles deixam o look com mais glamour e cheio de requinte

POSTAGEM: 9 de novembro de 2017
0 Comentários

O guarda-roupa feminino é recheado de looks para as mais diversas ocasiões. Casuais, formais, informais ou sociais, a verdade é que não faltam opções de peças para compor diferentes visuais. E com os sapatos pode-se afirmar a mesma coisa.

 

Um deles em especial, os sociais, faz a alegria de muitas mulheres e estão sempre entre as novidades apresentadas pelas coleções ano após ano. Eles são indicados para o ambiente corporativo e também para festas como formaturas ou casamentos.

 

Veja alguns modelos que não podem faltar na sua sapateira.

 

 

Scarpin

 

É o mais conhecido pelo universo feminino. Com bico fino, esconde os dedos do pé e é fechado na parte de trás. Seu salto deve ter, no mínimo, quatro centímetros.

 

 

Peep toe

Parecido com o scarpin, tem a parte da frente aberta para mostrar os dedos. Combinam com calças, saias e vestidos sociais e podem ser usados com ou sem salto.

 

 

Chanel

 

Criado na década de 60 pela lendária estilista francesa Coco Chanel para diminuir os seus pés, ele se tornou um clássico. Sua principal característica é o bico fino e a abertura na parte do calcanhar, presa somente por uma tira.

 

 

Boneca

 

Esse modelo tem o bico arredondado – com ou sem tira – e deixa à mostra o peito do pé. Seu salto pode ser baixo, médio ou alto e é um dos preferidos pelas mulheres.

 

 

Mule

 

O mule lembra um tamanco e é o preferido por mulheres que buscam deixar os pés mais livres e arejados.

continue lendo
Postagem: 9 de novembro de 2017
0 Comentários
COMPARTILHE NAS SUAS REDES

DEIXE O SEU COMENTÁRIO


0 comentários

0 comentários