fechar
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form

Artigos

5 DICAS PARA MONTAR LOOKS COM ESTAMPAS

Veja como o seu look pode ficar ainda mais interessante

POSTAGEM: 9 de novembro de 2017
0 Comentários

Para muita gente, misturar estampas pode ser algo difícil. Mas, isso não é nenhum bicho de sete cabeças e é mais fácil do que se pode imaginar. E para não errar, algumas dicas podem ajudar na hora de montar a composição do seu visual.

 

1 – Preto e branco

É praticamente impossível errar usando um clássico da moda: a combinação entre preto e branco. Essas duas cores funcionam, e muito bem, juntas. Para quem gosta de ousar pouco na composição, a dica é escolher uma terceira peça com uma cor bem vibrante, como amarelo, vermelho ou rosa-choque.

 

2 – Destaque para uma cor

 

Esta dica é para quem gosta de destacar uma cor da estampa. Escolha uma peça com uma tonalidade vibrante e deixe que ela se sobressaia em relação às mais básicas da roupa.

 

3 – Cores parecidas

 

Para quem ainda se sente inseguro na hora de misturar as cores, a dica é escolher tons parecidos. Para não chocar com elas, acessórios como bolsas e sapatos podem ser neutros (ou, se quiser ousar pouco, eles podem ser de cor diferente para criar um contraste).

 

4 – Estampa com o mesmo tema

 

Quem disse que não pode combinar listras com listras ou bolinhas com bolinhas? Se forem do mesmo tema, elas não brigam entre si e dão certa harmonia ao look.

 

5 – Estampas nos acessórios

 

Para quem não curte a ideia de misturar estampas, por que não arriscar com acessórios, como bolsas, sapatos e lenços? Eles deixam o visual menos monótono e fazem muita diferença.

continue lendo
Postagem: 9 de novembro de 2017
0 Comentários
COMPARTILHE NAS SUAS REDES

DEIXE O SEU COMENTÁRIO


0 comentários

0 comentários