fechar
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form

Artigos

5 DICAS DE SAPATOS PARA PÉS PEQUENOS

Veja quais modelos combinam com quem calça números menores

POSTAGEM: 9 de novembro de 2017
0 Comentários

Não são apenas as mulheres com pés grandes que têm dificuldades na hora de comprar sapatos. Quem calça números pequenos também sabe que nem sempre é fácil encontrar determinados modelos.

Mas, calma! Nem tudo está perdido. Algumas dicas podem ajudar a valorizar os looks e deixar os pés ainda mais graciosos. Saiba quais são:

 

 

1 – Use e abuse dos calçados com bico fino

 

Os sapatos com bico fino ajudam a alongar a silhueta e os scarpins são os grandes aliados de quem tem os pés pequenos. Elegantes e versáteis, eles combinam com diversos looks, dos casuais aos mais formais. Os modelos em tons nude proporcionam um efeito ainda mais alongador ao calçado.

 

 

2 – Sandálias de salto e de tiras finas

 

As sandálias de salto são sempre uma ótima opção. Elas não só deixam a mulher mais alta como também alonga a sua silhueta. Pode ser agulha, anabela, médio, mais grossos, todos são mais do que bem-vindos. Em relação às tiras, cuidado com as grossas: elas passam a impressão de que os pés são ainda menores. As de tiras finas, por sua vez, deixam uma parte maior à mostra, contribuindo para que pareçam um pouco maiores.

 

 

3 – Sapatos pequenos não são o mesmo que sapatos infantis

 

 

Por calçarem um número pequeno, muitas mulheres acabam recorrendo à sessão infantil. Mas, esta não é uma boa solução, pois é preciso tomar muito cuidado para não ficar infantilizada demais. Então, nada de usar sapatilhas com florzinhas demais ou peças que tragam personagens infantis em sua estampa. A Usaflex possui linhas com numeração inicial 33, que podem atender pessoas com pés pequenos.

 

4 – Calçados meia pata

 

 

Confortáveis, os sapatos meia pata combinam com todos os looks e são grandes aliados para quem tem os pés pequenos. Eles proporcionam maior firmeza ao caminhar e, de quebra, criam um efeito alongador.

 

 

5 – Estilo boneca

 

Os sapatos de boneca, aqueles que combinam salto com o formato arredondado, são ótimos para quem calça números pequenos. Eles deixam uma boa parte da pele à vista, deixando os pés mais alongados. Pode abusar das cores em todas as ocasiões.

continue lendo
Postagem: 9 de novembro de 2017
0 Comentários
COMPARTILHE NAS SUAS REDES

DEIXE O SEU COMENTÁRIO


0 comentários

0 comentários